Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Boas Vindas

Quero dar as boas vindas para você que está aqui agora e vai acompanhar minhas postagens. Vou explicar meus objetivos e expectativas com este novo projeto e se você tem ou deseja ter uma empresa certamente vai se identificar em vários momentos com as histórias e informações que serão postadas aqui.



Meu nome é Emerson Morais, sou empresario em Belo Horizonte-MG proprietário de uma micro empresa de soluções comerciais a EMGE.

Este é meu 3° blog, o primeiro no site da própria empresa, o Segundo o Forum de negócios e agora este projeto que é muito mais pessoal que empresarial.

Quero dividir minhas experiencias vividas nesta construção diária da minha empresa onde tenho oportunidade de conviver com vários outros empresários, tenho certeza que em muitos momentos você empreendedor sendo ou não empresário, senti-se solitário, sim, muitas vezes parece que estamos em uma batalha sozinhos.... Vamos construir juntos um material que servirá de apoio para aqueles que estão ingressando agora neste mundo corporativo, muitas vezes cruéis. Embora pareça pessimista minhas frases anteriores também há muitas realizações e satisfações nesta estrada.

Espero poder contribuir e conquistar sua contribuição para construir um material de conhecimento valioso.

Desejo trazer entrevistas, reportagens, dicas, desabafos e tudo que faz parte do dia-a-dia de um empreendedor ou empresário.

O Blog tem como título "Bloco de Notas", isso porque é um habito que tenho. Sempre estou com um bloco de notas ou um caderno, ou que seja um guardanapo, tomando notas de algumas observações sobre assuntos diversos relacionados ao tema deste blog, então irei transpor estas anotações para este blog para que seja compartilhado com todos.

Até breve!!

2 comentários:

Obrigado pela sua colaboração!! Seus comentário são um sinal de prestígio e enriquece os conhecimentos dos leitores.